sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rep Casa, São José dos Campos

Quem nunca sonhou em sair de casa? Minha vida, liberdade, dentre outras coisas.
Parece ser muito legal, e bom. Eu nunca quis isso de imediato, não buscava isso, Eu amo a minha casa, minha família, é triste esse momento em que você vai ter que desapegar, encontrar outra família, que muitas vezes não vai te entender, não vai te amar, e ser seu amigo de verdade. Daí você se depara com a Faculdade, Repúblicas, Casas. Tudo é novo e confuso, vai demorar pra se acostumar.
Mais a realidade é dura, o desapego acontece e comigo foi precoce, não que eu não esteja feliz em minha nova Rep casa, mais se pudesse escolher, estaria em minha casa. A saudade é enorme, muito grande!

Mas apesar disso, Deus me concebeu pessoas boas, amigas(os) de longa data, para amenizar toda saudade e esses sentimentos que ficam reprimidos dentro da gente.
Eles agora são minha família, e eu sou uma família para eles. Que eu saiba desempenhar bem esse papel.

Um comentário:

  1. Voce é muito importante Juu..sentirei muita sua falta! Esse quarteto vai ficar pra sempre no coração, nossas palhaçadas npo shopping, no cinema, andar de escada rolante de costas, pump pump, e é claro: "Chamaa o bombeiro mayaraaa" hehe..tudo foi suficiente pra fortalecer nossas amizades :) Te amo Ju..saudades sempre

    ResponderExcluir