sexta-feira, 9 de abril de 2010

O importante é Viver...

E engraçado como funciona a vida, nao e mesmo? Voce nasce, se tiver condiçoes no caso, tem uma vida legal, estuda, depois começa a fazer faculdade, a trabalhar, arranja uma namorada, se casa, e tem filhos. Você os cria o melhor que pode, da do bom e do melhor a eles, e voce os ve fazendo toda a trajetoria que voce fez, fica velho e finalmente morre.

Mas é so isso que voce quer da sua vida? É facil demais pensar que é simples assim. E as aventuras, e as historias? E os amores vividos?
A vida talvez seja muito curta para aproveitar tudo que nos é possivel. Sera que voce esta aproveitando o bastante hoje? As pessoas pensam demais em um futuro muito distante, e acabam esquecendo de viver mais hoje. No futuro, o hoje sera o passado, e voce podia ter vivido tanta coisa nao é mesmo? Mas estava preocupado demais com seu futuro, que nao deu tanta atençao para o que estava acontecendo naquele momento.
Eu so quero poder aproveitar meus dias, e que eu faça deles dias felizes, e que eu possa recordar em paz, com a missao cumprida, sem arrependimentos, que por mais que nao tenha dado certo. Eu fiz, ou pelo menos tentei.
E como diz o rei Roberto Carlos, " Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi." 

O importante é viver de bem com a vida! Raphael... Valeu pela Força!

2 comentários:

  1. Vlw juh! estou aki pro que der e vier!sempre!bjaum linda

    ResponderExcluir
  2. Ei Pre-Sal... Seu texto foi bem intrigante! Faz pensar que a vida é agora e que o hoje é o que importa, não o ontem e nem o amanha, pq esse a Deus pertence e só a Ele!! Viver, amar, sorrir, chorar... Isso é o que importa, principalmente se for ao lado de quem agente gosta...

    Mil beijos, e parabens mais uma vez... Esse texto foi o que eu tava precisando ler hoje!!

    ResponderExcluir