terça-feira, 8 de junho de 2010

Filme: Sete Vidas.

Sábado foi dia de rever os amigos,decidimos então alugar um filminho para aquele fim de noite, após muita falta de opção e criatividade, escolhemos ver o filme “Sete Vidas”. Como sempre pessoal desiste de ver, hahaha e aí quem não gosta muito de ver filme, principalmente de drama, acabou curtindo aquele cineminha em casa sozinha.
O filme “Sete Vidas” é, inegavelmente, feito para arrancar lágrimas. E conta a história do misterioso Ben Thomas, um fiscal do imposto de renda que apresenta comportamento bem fora do comum. Ele seleciona uma lista de pessoas em débito com o fisco e as segue, observando-as na vida pessoal e profissional, para saber se merecem a mudança de vida que ele pretende para elas ou não.
Vai ocupar toda a sua atenção a moça Emily Posa, que luta contra uma deficiência cardíaca congênita e a colocou na fila de um transplante de coração. Por essa dificuldade, acabou devendo mais de US$ 56.000,00 ao fisco e Ben lhe oferece um adiamento de seis meses para o pagamento. E não para por aí, tornando-se um verdadeiro anjo para ela.
Ele guarda um grande segredo no passado, que o levou a um estranho pacto com um amigo e a água-viva que Ben põe no próprio quarto, num aquário, não é apenas parte da decoração. Inclusive a água viva tem um papel super importante na trama do filme, portanto merece uma atenção especial do espectador.
É um drama com roteiro muito bem montado e com uma difícil compreensão dos fatos que se sucedem, em histórias paralelas que se cruzam em diversos pontos, tem um pouco de romantismo e comédia que anima e agita os espectadores. Vale a pena conferir e segure as lágrimas no final, que é muito emocionante. Acredito ser uma boa pedida.

Um comentário:

  1. kkk Os outros q desistiram!! Eu fiquei com vc até de noite uai, se tivesse falado pra gente ver o filme eu iria... hahaha
    Bjs Juuh!

    ResponderExcluir